1- Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
A Loja Jocasp há mais de 2 anos trabalha com vendas pela internet, sendo pioneira na estética automotiva, atendemos clientes em todo o território nacional.
2 - Como posso pagar minhas compras?
Na Loja Jocasp você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista).
3- Qual o endereço das lojas físicas?
São Paulo: Rua Eduardo Pereira, 411, Vila Guarani (Z Sul), São Paulo, SP - 04312-010
Rua Sebastião Sisson , 417, Americanópolis,São Paulo - SP, 04337-140
4 - Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?
Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.
5-Qual o prazo pra entrega?
O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
6-Como posso alterar meu endereço para entrega?
Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail ecommerce@jocasp.com.br.
7- Posso trocar ou devolver um produto?
Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Loja Jocasp, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
8- Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.
9- Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?
São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.
10- O frete é grátis?
Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.
11-Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras podem ser pagas parceladas, pelo cartão de crédito.
12 - Posso realizar pedido direto na loja?
Sim, as compras podem ser realizadas em nossa loja física (Rua Eduardo Pereira, 411, Vila Guarani (Z Sul), São Paulo, SP - 04312-010) onde temos uma equipe preparada para lhe atender. Contudo poderá haver diferenças entre o preço praticado site e preço da loja.
13- Qual valor mínimo pra realizar compra?
Não há um valor mínimo para compra.
14- O frete é grátis?
Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.
15- O site é seguro?
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.
16- Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.
17- Posso mudar o endereço de entrega?
Quando for necessário, envie a solicitação para ecommerce@jocasp.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Por isso, alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.
Estética automotiva. Os melhores produtos de estética Automotiva. Qualidade internacional. A Loja JOCASP trás os melhores Produtos de estética automotiva a 25 anos. Produtos de Polimento, ceras selantes e vitrificadores, produtos para interior de veículos, produtos para Rodas e Pneus e ferramentas.