Perguntas frequentes

1- Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

A Loja Jocasp há mais de 2 anos trabalha com vendas pela internet, sendo pioneira na estética automotiva, atendemos clientes em todo o território nacional.

 2 - Como posso pagar minhas compras?

Na Loja Jocasp você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista).

3- Qual o endereço das lojas físicas?

São Paulo: Rua Eduardo Pereira, 411, Vila Guarani (Z Sul), São Paulo, SP - 04312-010

Rua Sebastião Sisson , 417,  Americanópolis,São Paulo - SP, 04337-140

4 -  Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.

5-Qual o prazo pra entrega?

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

6-Como posso alterar meu endereço para entrega?     

Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail ecommerce@jocasp.com.br.

7- Posso trocar ou devolver um produto?

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Loja Jocasp, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

8- Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

9- Quanto tempo demora para o pagamento do boleto ser aprovado?

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

10- O frete é grátis?

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

11-Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras podem ser pagas parceladas, pelo cartão de crédito.

12 - Posso realizar pedido direto na loja?

Sim, as compras podem ser realizadas em nossa loja física (Rua Eduardo Pereira, 411, Vila Guarani (Z Sul), São Paulo, SP - 04312-010) onde temos uma equipe preparada para lhe atender. Contudo poderá haver diferenças entre o preço praticado site e preço da loja.

13- Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra.

14- O frete é grátis?

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

15- O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

16- Como faço a busca de um produto?      

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.

17- Posso mudar o endereço de entrega?

Quando for necessário, envie a solicitação para ecommerce@jocasp.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Por isso, alertamos para que essa mudança seja feita antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

Sobre a loja

Estética automotiva. Os melhores produtos de estética Automotiva. Qualidade internacional. A Loja JOCASP trás os melhores Produtos de estética automotiva a 25 anos. Produtos de Polimento, ceras selantes e vitrificadores, produtos para interior de veículos, produtos para Rodas e Pneus e ferramentas.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

INICAPS COMERCIO DE PECAS LTDA - CNPJ: 26.856.769/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail