Se você realizou uma compra em nossa loja online e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe!
A loja Jocasp faz a troca da mercadoria, mas antes se fique ligado nessas informações:
O primeiro passo é entrar em contato com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br para fazer a solicitação da troca.
Prazo para trocas:
Serão 7 dias corridos a partir do recebimento de qualquer mercadoria.
É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso.
É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com os devidos manuais e todos os acessórios.
Atenção:
Caso a loja Jocasp entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima,
o site fica dispensado de fazer a troca.
A loja Jocasp pode, então solicitar que o cliente venha retirar a mercadoria em nosso
estabelicimento ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A mercadoria deve ser enviada para a loja Jocasp através dos Correios (o frete é por conta do cliente). Após o recebimento da mercadoria,
estando de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal)
deduzido valor de frete, se houver. Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site a compra deve ser no valor igual ou maior
do que o crédito adquirido, caso o valor total do pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença
(é necessária a contratação de um novo frete).
Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.
Devolução por Arrependimento:
Prazo para Restituição serão 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos.
É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso.
É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com os devidos manuais e todos os acessórios.
Caso não queira adquirir outro produto, entre em contato com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br e solicite a restituição do valor da mercadoria; a mercadoria deve ser enviada para a loja Jocasp através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será efetuado o estorno para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor do frete, se houver;
Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, o reembolso ocorrerá na forma de crédito em conta corrente informada pelo cliente, em até 10 dias úteis
após o recebimento da mercadoria na loja Jocasp. Caso tenha sido feito no cartão, a transação será cancelada e enviaremos uma
carta de comprovação após o recebimento da mercadoria na loja Jocasp
So para nao esquecer o valor referente ao frete não será reembolsado.
Atenção:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.
Produto Danificado:
Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Produto Incorreto:
Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Devolução por Defeito:
1- O cliente deve entrar em contato com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br, relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;
2- A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original;
3- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;
Atenção:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeito dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;
Análise favorável à troca:
1- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
2- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
3- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
Itens de reprovação:
1- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2- Indícios de uso inadequado do produto;
3- Indícios de dano acidental;
4- Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.
Estética automotiva. Os melhores produtos de estética Automotiva. Qualidade internacional. A Loja JOCASP trás os melhores Produtos de estética automotiva a 25 anos. Produtos de Polimento, ceras selantes e vitrificadores, produtos para interior de veículos, produtos para Rodas e Pneus e ferramentas.