Politica de troca

Se você realizou uma compra em nossa loja online e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! 
A loja Jocasp faz a troca da mercadoria, mas antes se fique ligado nessas informações:

O primeiro passo é entrar em contato com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br para fazer a solicitação da troca.

Prazo para trocas:

Serão 7 dias corridos a partir do recebimento de qualquer mercadoria.

É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. 
É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com os devidos manuais e todos os acessórios.

Atenção:

Caso a loja Jocasp entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, 
o site fica dispensado de fazer a troca. 
A loja Jocasp pode, então solicitar que o cliente venha retirar a mercadoria em nosso 
estabelicimento ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 
A mercadoria deve ser enviada para a loja Jocasp através dos Correios (o frete é por conta do cliente). Após o recebimento da mercadoria, 
estando de acordo  com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) 
deduzido valor de frete, se houver. Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site a compra deve ser no valor igual ou maior 
do que o crédito adquirido, caso o valor total do  pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença
(é necessária a contratação de um novo frete).

Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.

Devolução por Arrependimento:

Prazo para Restituição serão 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos.

É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. 
É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com os devidos manuais e todos os acessórios.

Caso não queira adquirir outro produto, entre em contato com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br e solicite a restituição do valor da mercadoria; a mercadoria deve ser enviada para a loja Jocasp através dos Correios (o frete é por conta do cliente);

Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será efetuado o estorno para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor do frete, se houver;

Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, o reembolso ocorrerá na forma de crédito em conta corrente informada pelo cliente, em até 10 dias úteis 
após o recebimento da mercadoria na loja Jocasp. Caso tenha sido feito no cartão, a transação será cancelada e enviaremos uma 
carta de comprovação após o recebimento da mercadoria na loja Jocasp 

So para nao esquecer o valor referente ao frete não será reembolsado.

Atenção:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Danificado:

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Produto Incorreto:


Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Devolução por Defeito:

1- O cliente deve entrar em contato com a loja Jocasp através do e-mail loja@jocasp.com.br, relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;
2- A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original;
3- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;

Atenção:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeito dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;

Análise favorável à troca: 

1- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
2- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
3- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.

Itens de reprovação:

1- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2- Indícios de uso inadequado do produto;
3- Indícios de dano acidental;
4- Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.

Sobre a loja

Estética automotiva. Os melhores produtos de estética Automotiva. Qualidade internacional. A Loja JOCASP trás os melhores Produtos de estética automotiva a 25 anos. Produtos de Polimento, ceras selantes e vitrificadores, produtos para interior de veículos, produtos para Rodas e Pneus e ferramentas.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos

INICAPS COMERCIO DE PECAS LTDA - CNPJ: 26.856.769/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail